05
05/06/2020

Publicidade

Acidente | Homem de 24 anos é atropelado por trem no bairro Andarai

Homem de 24 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e foi levado para o Hospital Regional. SAIBA +

001 Linha Ferrea

Na tarde de segunda-feira (25), um homem de 24 anos foi atropelado por um trem no bairro Andaraí, em Barbacena, nas proximidades da rua Tenente Alípio Serpa.

Segundo informações, a locomotiva seguia pela linha férrea, quando o maquinista avistou um homem caminhando no meio dos trilhos. De imediato, o piloto do trem acionou os freios, no entanto, não conseguiu evitar o atropelamento.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Barbacena, sendo retirada do meio dos vagões, em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, lesões nas pernas, queimadura nos braços e no couro cabeludo.

Ele foi encaminhado até o Hospital Regional de Barbacena pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), a instituição não repassa informações sobre o estão de saúde de seus pacientes.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.