BR-040 | Motorista de carro morre em acidente após batida com caminhão na BR-040 em Santos Dumont

O condutor da carreta chegou a fugir sem prestar socorro, mas foi detido em Juiz de Fora pela Polícia Rodoviária Federal. Saiba mais...

Uma carreta semi reboque e um automóvel se envolveram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (9), no km 736 da BR-040, em Santos Dumont.

Segundo as informações apuradas pela TV Integração, uma pessoa do sexo masculino, de idade não informada, morreu no local. Ele viajava sozinho pela via no sentido Belo Horizonte, quando foi atingido por uma carreta que seguia no sentido contrário, em direção à Juiz de Fora.

O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro, mas foi detido no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Juiz de Fora. Aos policiais, o condutor alegou que não percebeu a colisão com o veículo de passeio.

Segundo a PRF, o condutor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Santos Dumont e será ouvido. Ele pode pode responder pelos crimes de homicídio culposo na condução de veículo automotor e também por evasão do local do acidente.

O trânsito no trecho não precisou ser suspenso.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp