Acidente deixa um morto, dois feridos graves e fecha BR-040

Informações preliminares dão conta de uma batida frontal entre um carro Gol e uma carreta. Vítimas são de Lafaiete. Saiba mais...

Um acidente, envolvendo uma carreta e um carro de passeio, deixou um morto na manhã desta terça-feira (20), na altura do Km 590 da BR-040, em Itabirito, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Outras duas pessoas estão com ferimentos graves.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista está completamente fechada nesse ponto. Ainda não há previsão de liberação.

Segundo últimas informações da Via-040, concessionária que administra a rodovia, no local há um congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros. Por isso, foi estabelecido sistema pare e siga em ambos os sentidos.  

Informações preliminares dão conta de uma batida frontal entre um carro Gol e uma carreta. A PRF está no local para apurar as causas do acidente. Equipes da Via 040 também estão atuando no local.

Vítimas foram identificadas

Três pessoas de uma mesma família, residentes em Lafaiete estavam no Gol. Elas foram identificadas inicialmente apenas pelo primeiro nome: Telma, João e Marleno.

Segundo amigos, Marleno dirigia o Gol e levava o cunhado João, conhecido como Dudu, para tratamento médico em Belo Horizonte. Marleno não resistiu e faleceu no local do acidente. As duas outras vítimas sofreram ferimentos graves.

Em menos de 24 horas, três pessoas morrem na BR-040

Ainda nesta terça-feira, um motorista morreu em um acidente entre duas carretas, na altura de Ribeirão das Neves, também na na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PRF, a cabine de uma das carretas, com placas de São Paulo e que transportava bananas, ficou bastante destruída. O lado do motorista, que ficou preso às ferragens, foi o mais atingido.

Quando a equipe da Via 040 chegou ao local, o homem já estava morto. Segundo a concessionária, ele bateu na traseira de outra carreta.

Os bombeiros tiveram que serrar a lataria para retirar o corpo do homem. Como a cabine ficou muito amassada, também foi necessário usar um guincho.

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp