24
24/07/2019

Publicidade

Motorista morre em acidente na MG-132 em Barbacena


Homem invadiu contra mão e bateu de frente com o caminhão. Leia Mais...

Acidente 1
Foto: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Barbacena

Um homem de 36 anos morreu em acidente na noite desta terça-feira (13) no Km 192 da MG-132, próximo ao distrito de Pinheiro Grosso, em Barbacena. A vítima conduzia um carro e ao invadir a contra mão bateu de frente com um caminhão carregado com concreto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta, de 42 anos, relatou que seguia na rodovia com destino à cidade de Cipotânea, quando por motivo desconhecido o carro invadiu a pista e se chocou com o veículo que ele conduzia, não sendo possível desviar.

A vítima ficou presa às ferragens do carro e foi retirada pelos bombeiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por um médico. O homem era natural de Juiz de Fora.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Acidente 2
Foto: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Barbacena


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.