20
20/09/2018

Pedestre morre após ser atropelado no trevo de acesso à BR-040 em Barbacena


Segundo Bombeiros, motorista do ônibus disse que tentou desviar, mas vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Saiba mais...

001 Pedestre 040

0001 Foto Pedestre ainda não identificado morreu no hospital, depois de ser atropelado no trevo de acesso a BR-040 em Barbacena (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um pedestre do sexo masculino, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um ônibus no trevo de acesso à BR-040, em Barbacena.

Conforme a ocorrência registrada na noite de sábado (8) pelo Corpo de Bombeiros e divulgada nesta segunda (10), o acidente ocorreu nas proximidades da rodoviária.

Os militares informaram que, segundo populares, passageiros e o motorista, o ônibus trafegava no sentido da rodoviária de Barbacena quando o condutor se deparou com a vítima às margens da pista. O motorista alegou que tentou desviar, mas o pedestre bateu com o rosto contra o para-brisa dianteiro do veículo. A versão foi confirmada pelos passageiros.

A vítima, com idade aparente de 60 anos, estava inconsciente, com afundamento de face e suspeita de traumatismo crânio-encefálico.

O pedestre foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduzido ao Hospital Regional. Segundo a ocorrência, o hospital informou durante a madrugada de domingo (9) que ele não resistiu aos ferimentos.

Até o encerramento da ocorrência, a equipe de bombeiros não conseguiu constatar a identificação da vítima.

 

Fonte: G1/Bombeiros


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.