fbpx

Motorista morre em acidente na rodovia de Dores de Campos

Dois passageiros foram socorridos e encaminhados ao hospital. Segundo polícia, vítimas haviam ingerido bebida alcoólica momentos antes. Saiba mais...

Um motorista, de 33 anos, morreu depois de perder o controle da direção e capotar o carro na LMG-805, em Dores de Campos, na madrugada deste domingo (21). Dois passageiros, de 22 e 32 anos, foram encaminhados ao atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um dos passageiros contou que eles haviam ingerido bebidas alcoólicas em Dores de Campos e que todos entraram no carro e foram até um posto de combustíveis para abastecer o veículo.

Depois disso, eles resolveram dar uma volta na cidade de Prados. Mas, próximo ao km 18, o motorista perdeu o controle da direção e, ao passar por uma curva e tentar redirecionar o carro, atravessou a pista, invadiu a contramão a capotou o veículo.

Com o impacto, o homem de 33 anos, que conduzia o carro, morreu no local. As outras vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a policlínica municipal de Dores de Campos, onde foram atendidos.

VEJA TAMBÉM:

Sebrae promove palestras gratuitas para o empresariado de Barbacena e região

Pós-graduação UNIPAC com preços mais acessíveis para os estudantes

Caminhão carregado com bebidas tomba na BR-040



Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp