Fiat Uno cai no córrego da avenida Sanitária e deixa taxista ferido

Veículo Fiat Uno foi atingido por um Gol e caiu dentro do córrego da avenida Sanitária. O motorista, um taxista de 59 anos conseguiu sair do veículo sozinho, e a passageira teve a ajuda da equipe dos Bombeiros de Barbacena. Saiba mais...

No início da tarde desta segunda-feira (15), por volta de 12h30, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer à rua José Francisco Bias Fortes de Abreu, altura do número 97, nas imediações do bairro São Sebastião, onde um taxista seguia pela rua em direção ao bairro do Funcionários quando foi atingido por um veículo Gol, tendo quatro ocupantes, que adentrava a via, vindo a atingir o Uno que rodou na pista , atingiu a mureta de proteção e caiu dentro do córrego.

No veículo Uno, além do taxista, seguia uma passageira de 65 anos. O veículo ao cair no córrego ficou com a parte lateral direita dentro do córrego. O taxista conseguiu sair por meios próprios, apresentando pequenas escoriações e dispensou atendimento. Já a passageira ficou dentro do veículo, pois não conseguia se locomover, entretanto não corria risco iminente.

A equipe de Bombeiros estabeleceu pontos de ancoragem e alcançou a vítima com técnicas de salvamento em altura, conseguindo imobilizar a vítima, e resgatá-la até um local seguro onde foi verificada a presença de ferimentos leves e um corte no couro cabeludo, sendo transportada até o Hospital Regional onde deu entrada.
 
Acionada a PM para os demais trabalhos.
 
VEJA TAMBÉM:
 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: