Mulher é assassinada durante assalto na região do Galego

Mulher é surpreendida por assaltantes na região do Galego. Ela foi amarrada, espancada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Saiba mais...

POLÍCIA

Mulher é assassinada durante assalto na região do Galego

Por volta das 12h30 desta quinta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, tendo como vítima uma trabalhadora rural residente numa baixada, próxima à Parquelândia, na região do Galego, que foi surpreendida por assaltantes que amarraram a vítima e a mataram.

Segundo familiares, os dois irmãos da vítima, a senhora Marlene, que tinha aproximadamente 60 anos, saíram para trabalhar na roça por volta das 7h30 da manhã. Marlene havia ficado sozinha em casa para os afazeres domésticos e cuidar do almoço, quando foi surpreendida pelos ladrões, que amarraram e espancaram a vítima. Ao retornar, ao meio-dia e meia, os irmãos encontraram o corpo da vítima, com as mãos amarradas e sem sinais de vida, e acionaram a polícia.

Segundo a família, os peritos teriam dito que ela provavelmente foi morta por volta das 8h30 da manhã. Pelos sinais, os autores tentaram afogar a vítima, mergulhando sua cabeça numa bacia ou tanque cheio de água, quando foi asfixiada. Também há sinais de que ela foi chutada, recebeu socos e golpes do tipo paulada.

Foi levado dois cartões de crédito, cerca de R$ 70,00 e uma TV de 51 polegadas da marca Samsung.

A Polícia Militar deu os primeiros atendimentos legais, e logo a seguir a Polícia Civil se fez presente e executou os trabalhos de perícia. Ainda não há indícios da autoria do crime.


 Atualizado às 19h34


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp