fbpx

Polícia apreende arma de fogo

Após a PM receber denúncia sobre porte ilegal de arma e nada encontrar em um primeiro momento, a avó do autor entregou a arma para a polícia alegando que pertencia a seu falecido esposo. 

 

OCORRÊNCIA

Polícia apreende arma de fogo 

Na Rua Quinze de Novembro - Centro, surgiram indícios de que haveria uma arma de fogo em uma residência, entretanto, no dia do fato tal arma não foi encontrada. Naquela ocasião, os militares orientaram a proprietária da casa e avó do autor (R M), sobre os riscos de se ter em casa tal armamento, deixando contato telefônico para que, caso encontrasse a arma de fogo e fosse de seu interesse, pudesse fazer sua entrega.

Nesta data, receberam ligação telefônica de R M, a qual disse ter achado o armamento guardado em uma determinada gaveta e que era de sua vontade fazer a entrega de tal. R M confirmou novamente que a arma de fogo pertencia a seu falecido esposo, repassando logo em seguida tal armamento, sendo um Revólver Calibre.32, da marca SMITH & WESSON, OXIDADO, acompanhado de seis munições intactas de mesmo calibre, acondicionadas no tambor da arma.

 

Sendo assim, foi feito o recolhimento do revólver e entregue a unidade de polícia judiciária, para as providências que julgardes cabíveis ao fato e constatação ou não de correlação com o boletim de ocorrência da semana passada. 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp