fbpx

Roubo a mão armada no município de Oliveira Fortes

Os autores evadiram em um veículo, Kombi de cor branca. De acordo com a vítima, se tratava de dois indivíduos um de cútis negra (motorista) e o outro de cútis branca que estava armado, provavelmente de revólver. Saiba mais.

 

OCORRÊNCIA

Roubo a mão armada no município de Oliveira Fortes

Policiais militares acionados, tomaram conhecimento que no povoado do Formosinho  do município de Oliveira Fortes, havia ocorrido um roubo tentado, sendo que, segundo a solicitante os autores evadiram em um veículo, Kombi e de cor branca. De acordo com a vítima, se tratava de dois indivíduos obesos um de cútis negra (motorista) e o outro de cútis branca que estava armado, provavelmente de revólver. De imediato, foi acionado o plano de cerco e bloqueio, sendo que a viatura deparou com o veículo em pauta, que após ordem de parada, o motorista evadiu em alta velocidade na pratica de direção perigosa, pela MG-452 sentido BR-040, após aproximadamente 04 quilômetros o condutor do veículo parou, sendo então possível a abordagem e prisão dos autores. Em contato com a vítima esta relatou que dois indivíduos, a bordo do veículo retro mencionado, estiveram em frente sua residência, quando o autor desceu do carro e gritou para que ela descesse para atendê-lo, que neste momento gritou pra ele que não desceria e em ato contínuo o autor puxou um revólver do bolso, apontou para ela e gritou: " Desce senão eu atiro, sacando um revólver de cor escura cano fino e longo”, anunciando o "ASSALTO", momento em que ela correu e ligou para parentes pedindo para que a polícia fosse acionada. A vítima relata ainda que os conhecem de outra ocasião, que no momento em que foi chamada por nome, este usava chapéu e puxou uma touca para esconder o rosto, mas que já havia o identificado. A arma vista pela vítima não foi encontrada no veículo, fizeram buscas pelo percurso de fuga dos autores, mesmo assim não localizaram a referida arma. Os autos de infração relativos a direção perigosa de veículo e a desobedecer à ordem de parada, não foram feitos devido as infrações terem sido cometidas em rodovia estadual. Segundo a vítima, sua irmã há mais ou menos 40 dias, foi assaltada por dois indivíduos que utilizavam uma KOMBI de cor BRANCA, de vidros escuros, não sabendo dizer características dos autores visto que eles chegaram por trás dela e colocou uma substância no nariz da mesma, vindo esta a desmaiar e que os autores levaram três mil reais dela.

 

 Devido ao flagrante, as viaturas do turno das cidades de SANTOS DUMONT, OLIVEIRA FORTES, PAIVA E ARACITABA passaram pelo radar com velocidade ao superior permitido para que não perdesse o foco da denúncia, o que culminou com a prisão em flagrante dos dois autores. O veículo foi apreendido e removido pelo Auto Socorro Santana para o pátio credenciado. Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito, lido e resguardados seus direitos constitucionais. 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp