Ex-agente penitenciário é preso por falsidade ideológica e uso de drogas



O autor relatou que não é mais agente penitenciário desde o mês de dezembro de 2014, mas se identificou como tal devido ao nervosismo ao ser abordado pelos policiais militares.

OCORRÊNCIA

Ex-agente penitenciário é preso por falsidade ideológica e uso de drogas

Policiais militares por volta de 19h30 de quinta-feira (23) realizavam patrulhamento pelo bairro São José, quando depararam com um cidadão, 34 anos, em atitude suspeita, transitando pela Rua Embaixador Rui Barbosa. Ao avistar a viatura policial, o homem se assustou e tomou o caminho de volta pela via, onde arremessou algo ao solo. Ao se aproximarem e ordenarem que o cidadão parasse, ele informou que era Agente Penitenciário, mas demonstrou muito nervoso.

Foi sentido pelos militares um forte odor de maconha que vinha das mãos do autor, sendo feita busca pessoal e com ele encontrados dois cigarros manufaturados de maconha. O autor relatou que não é mais Agente Penitenciário desde o mês de dezembro de 2014, mas se identificou como tal devido ao nervosismo ao ser abordado pelos policiais militares. Relatou também ser usuário de drogas e que havia ganhado os cigarros de maconha de um amigo.

 

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. 

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







entre em contato pelo whatsapp