Os autores foram presos e conduzidos pelo tráfico de drogas.

Na noite de quinta-feira, 13 de novembro, durante averiguação de DDU, militares foram até a residência denunciada no bairro Vista Alegre, como local onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Foi franqueada a entrada dos militares e dois homens, ao perceberem a entrada da equipe, correram em direção ao quintal, tendo um deles pulado o muro, sendo abordado por policial que fazia o cerco na residência.
O homem foi alcançado e identificado, 19 anos, é o mesmo envolvido horas antes em outro registro de tráfico no bairro Santa Efigênia. Foram encontradas três pedras de substância análoga ao crack em sua vestimenta. Os militares voltaram para o interior da residência e identificaram que o outro homem que havia ficado na residência, seria o denunciado, 23 anos.
Durante buscas, foram encontrados dois invólucros perto do galinheiro, sendo um com uma pedra maior de substância com características de ser crack e um segundo invólucro contendo mais 74 pedras da mesma substância. Diante aos fatos, os autores foram presos e conduzidos pelo tráfico de drogas e o material foi apreendido.
13ª RPM

