Os foragidos foram presos e encaminhado à Delegacia de Polícia

Na tarde de quinta-feira, 6 de novembro, durante realização de audiência, no Tribunal do Júri na Comarca de Barbacena, foi expedido o mandado de prisão em desfavor do réu, 37 anos, pela condenação de crime de homicídio. O homem foi encaminhado até a presença da autoridade de polícia judiciária, para providências decorrentes.
Também à tarde, durante patrulhamento pelo bairro Padre Cunha, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem, 66 anos, com mandado de prisão em aberto. Após diligências, os militares deslocaram até o endereço indicado e localizaram o autor. Foi confirmada a existência de mandado de prisão e o foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Já à noite, durante operação batida policial no bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar abordou um homem, 45 anos, que foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado em sua posse. Ao realizar consulta ao sistema, foi constatado a existência de um mandado de prisão em desfavor do abordado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em virtude de mandado ao foragido que foi conduzido à delegacia de Barbacena.
13ª RPM

