A PM deparou com várias gaiolas penduradas na parede, alçapões armados para apanha de pássaros da fauna silvestre e arapucas armadas também para a mesma finalidade. LEIA MAIS...
POLÍCIA
Polícia Militar do Meio Ambiente resgata pássaros da fauna silvestre que seriam contrabandeados
Na tarde de segunda-feira (25) em atendimento a denúncia a polícia militar do meio ambiente, compareceu no distrito de Arco Verde zona rural de Alto Rio Doce na residência do autor de 31 anos, onde segundo relatos o mesmo estaria mantendo pássaros da fauna silvestre em cativeiro e estaria efetuando a apanha de pássaros e comercializando no estado de São Paulo.
No local a PM deparou com várias gaiolas penduradas na parede, alçapões armados para apanha de pássaros da fauna silvestre e arapucas armadas também para a mesma finalidade. O autor não foi localizado, porém o rastreamento continua.
Ao total foram recolhidos:
Um Trinca-ferro;
Dois Coleiros;
Três alçapões;
Duas arapucas de arame;
Um transportador de cano de pvc;
Um transportador de papelão.
Autor: 2ºSgt Madeira
Assessoria de Comunicação Organizacional – 13ª Cia PM Ind MAT
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (

