Featured

Seis sepulturas são violadas



Autores levam até os ossos dos cadáveres.

As autoridades policiais estão investigando desde quinta-feira, dia 11, os crimes relacionados ao vilipêndio de cadáveres no cemitério da Boa Morte. Segundo o registro policial, pelo menos seis sepulturas teriam sido violadas durante a madrugada, com o furto de peças e até de ossos. Uma uma funerária, com cinzas teria sido quebrada de um mausoléu sendo os restos mortais espalhadas entre as naves do cemitério.

O registro policial foi solicitado pela administração do cemitério municipal na manhã de quinta-feira quando os funcionários chegaram para trabalhar e constataram que as sepulturas estavam violadas. Os servidores já teriam notado anteriormente que outros sepulcros também foram alvos de vandalismo, mas não haviam solicitados providências formais.

Estiveram no local, a Polícia Militar, a Policia Civil e a Perícia Técnica que coletou o material para constar no inquérito que foi instaurado pela Delegacia de Polícia Civil. Os indícios, segundo os relatos, apontam que novamente, o principal são apreendidas em carro com alvo do vandalismo seria o uso de ossos e de restos mortais em rituais e do furto de peças de metais.

Jornal Expresso

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook