Dentro dele estavam dois homens, de 25 e 29 anos; a barra de maconha apreendida era do homem que não foi encontrado ainda
Perseguição policial pela BR-040 termina com duas prisões em Congonhas (MG)
Dentro dele estavam dois homens, de 25 e 29 anos; a barra de maconha apreendida era do homem que não foi encontrado ainda
Uma negociação envolvendo um grupo atuante no tráfico de drogas terminou com a prisão de dois suspeitos numa ocorrência que começou em BH e foi concluída em Congonhas na noite dessa terça-feira (4).
Militares do Batalhão Rotam patrulhavam o bairro Betânia, lado Oeste da capital, quando desconfiaram de um Honda HRV, na rua Edson Barreto Peixoto.
O motorista não obedeceu à ordem de parada, dando início à fuga. A perseguição começou, com forte aparato policial, apoio de helicóptero e diversas viaturas.
O carro entrou na BR-040, sentido Rio de Janeiro, passou pelo pedágio de Itabirito e entrou na cidade de Congonhas. O veículo foi interceptado na rua Joaquim Feliciano Seabra.
Dentro dele estavam dois homens, de 25 e 29 anos. Uma barra de maconha e uma pistola foram apreendidas. Um dos suspeitos disse aos militares que a dupla saiu de Conselheiro Lafaiete a mando de um líder do tráfico local conhecido como “Sapo”.
A ordem era buscar um comparsa na capital e retornar para a cidade. O suspeito que estava com eles foi identificado, tem mandado de prisão em aberto, mas conseguiu escapar durante a perseguição na rodovia.
A barra de maconha apreendida era do homem que não foi encontrado ainda. Já a arma, a dupla afirmou que era para proteção deles, segundo a PM.
LEIA TAMBÉM:
- CAIXA disponibiliza saque calamidade para moradores de Antônio Carlos (MG)
- Defesa Civil solicita que atingidos pela chuva procurem o órgão para assinatura de relatório
- PM prende dois foragidos da justiça em Barbacena
- Volta às aulas: EPR Via Mineira alerta para o uso de cinto de segurança nas estradas