Foi realizada a vistoria veicular e constatado que a motocicleta se encontrava com a placa de identificação adulterada por meio de fita isolante e lacre violado. O homem disse não possuir CNH
PM prende motoqueiro no Nova Suíça por trafegar com placa de moto adulterada
Na manhã de quarta-feira, 22 de janeiro, em patrulhamento pelo bairro Nova Suíça, a equipe PM visualizou uma motocicleta Fazer, YS250, cor vermelha, e o condutor, ao perceber a presença da equipe policial, acelerou o veículo.
Foi dada ordem de parada ao condutor que ignorou as ordens e fugiu pelas ruas do bairro, sendo perseguido pela guarnição PM até ser interceptado. Foi procedida busca pessoal no condutor, 18 anos, não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder.
Foi realizada a vistoria veicular e constatado que a motocicleta se encontrava com a placa de identificação adulterada por meio de fita isolante e lacre violado. O homem disse não possuir CNH.
Sobre a adulteração da placa, ele declarou ter ciência que estava com fita isolante, ficando em silêncio sobre a motivação para tal. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. Foram adotadas as medidas correlatas às infrações de trânsito e o autor preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
- PM prende foragido da justiça no bairro Santa Efigênia
- Obituário | Falecimentos desta quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2025
- Preços da gasolina e diesel vão subir a partir de 1º de fevereiro
- Defensoria Pública de Minas abre dia 27 as inscrições para a nova edição do Mutirão Creche para Todos de 2025 em Barbacena