Relatos indicam que houve luta corporal entre as partes, com possível utilização de arma de fogo. No entanto, as características das lesões sugerem o uso de instrumentos contundentes e/ou cortantes como ferramentas que não foram encontrados no local
Homem de 61 anos sofre tentativa de homicídio dentro de sua propriedade em Santa Bárbara
Na tarde de segunda-feira, 20 de janeiro, a Polícia Militar foi em uma localidade conhecida como Japão, zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio, em razão de informações de populares indicando a ocorrência de um homicídio.
No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 61 anos, em um córrego, dentro de sua propriedade, apresentando múltiplas lesões, incluindo ferimentos na cabeça, corte profundo na região da jugular e aparente fratura no braço direito. Contrariando a informação inicial, a vítima encontrava-se com vida.
Devido à dificuldade de acesso ao local, os próprios militares prestaram socorro imediato, conduzindo a vítima ao posto de saúde municipal. Posteriormente, a vítima foi encaminhada pela equipe de plantão ao hospital onde foi registrada a ficha de prontuário.
Conforme diligências preliminares realizadas, o fato teria ocorrido em tese, por motivação passional, uma vez que atritos entre a vítima e o suposto autor, um homem de 58 anos, já haviam sido presenciados anteriormente. Relatos indicam que houve luta corporal entre as partes, com possível utilização de arma de fogo. No entanto, as características das lesões sugerem o uso de instrumentos contundentes e/ou cortantes como ferramentas que não foram encontrados no local.
O rastreamento para localizar o suspeito foi iniciado e as equipes seguem em diligência com o objetivo de capturar e efetuar a prisão do autor.
LEIA TAMBÉM:
- Orgãos de Saúde reforçam importância da vacinação das gestantes contra a coqueluche
- Obituário | Falecimentos desta terça-feira, dia 21 de janeiro de 2025
- Cadastro Escolar 2025: inscrições para vagas remanescentes em Minas começam nesta terça-feira (21/1)
- Quanto sua cidade gasta com você? Veja o valor em seu município