Homens com condenações foram presos nos bairros São Geraldo, Nova Cidade e Santa Luzia
Polícia Militar prende quatro foragidos da justiça em Barbacena
Bairro Santa Luzia
Na noite de quarta-feira, 06 de novembro, durante patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, a Polícia Militar recebeu informação sobre um homem com mandado de prisão em aberto.
Foram iniciadas as diligências na residência do denunciado e os militares perceberam que ele iniciou tentativa de fuga por uma janela nos fundos do imóvel.
A equipe PM conseguiu intervir e alcançar o homem, 39 anos, que desobedeceu às ordens emanadas e investiu ativamente contra os militares sendo necessária sua contenção.
Foi realizada a consulta no sistema e constatada a existência de um mandado de prisão aberto (recaptura), expedido pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais de Barbacena.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Bairro Nova Cidade I
Na mesma noite, 06 de novembro, a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Nova Cidade, se deparou com três homens em atitude suspeita e realizou a abordagem.
Durante a verificação, os militares identificaram o autor, 25 anos, contra quem havia um mandado de prisão aberto já com condenação a 7 anos e 3 meses em regime inicial semiaberto pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade, expedido pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Nova Cidade II
Ainda no bairro Nova Cidade, a equipe PM abordou um homem, 34 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto já com condenação a 4 anos em regime inicial fechado pelo crime de furto, expedido pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Bairro São Geraldo
Na tarde de quarta-feira, 06 de novembro, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um foragido da justiça em um hotel no bairro São Geraldo.
Os militares foram ao local e abordaram o homem, 34 anos, sendo constatado o mandado de prisão por recaptura em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais desta Comarca.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.