Baleado na cabeça, homem pede socorro após sofrer tentativa de homicídio no bairro São Francisco, próximo à BR

A vítima fez uma tomografia e foi constatado um projetil alojado na cabeça. Foi feito registro para providências cabíveis.

Na noite de terça-feira, 22 de outubro, a Polícia Militar foi acionada na Rodovia BR 265, bairro São Francisco, onde um homem, 26 anos, disse que estava caminhando sentido a BR 040 quando uma motocicleta Lander de cor azul, com farol azul, veio em sua direção e o condutor efetuou um disparo de arma de fogo vindo a errar o tiro.

A vítima caiu na grama, momento em que o autor efetuou mais um disparo vindo a acertá-lo no braço direito. O autor encostou a arma de fogo na cabeça da vítima e efetuou mais um disparo vindo a acertar a cabeça. A vítima caiu ao solo e fingiu de morto, tendo o autor fugido com a motocicleta sentido a BR 040.

O local onde a vítima disse que foi o fato é um local ermo e com pouca iluminação. A vítima foi em uma empresa próxima e pediu socorro. Em conversa com o solicitante, este disse que trabalha na empresa e que a vítima chegou correndo ao galpão falando que tinha sofrido disparos de arma de fogo e estava ferido no braço. A testemunha não ouviu o estampido de tiro nas proximidades.

A vítima consciente foi socorrida para o Hospital Regional, onde ficou aos cuidados médicos. A vítima fez uma tomografia e foi constatado um projetil alojado na cabeça. Foi feito registro para providências cabíveis.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp