William Júnior, 30 anos, foi morto a tiros na noite de terça (08) no bairro Ipanema
William Júnior, 30 anos, foi morto a tiros na noite de terça (08) no bairro Ipanema
Na noite de terça-feira, 08 de outubro, a Polícia Militar foi acionada no bairro Ipanema. No local, os policiais militares se depararam com o veículo Fiat Siena, acidentado, na contramão de direção, tendo chocado no veículo Fiat Doblô. No interior do Fiat Siena, os militares encontraram um homem, 30 anos, vítima de disparos de arma de fogo, o qual já se encontrava aparentemente sem vida, caído entre o banco do motorista e o banco do passageiro.
Os militares iniciaram diligências e descobriram que os autores do crime estariam em dois veículos, fecharam o veículo da vítima, desembarcaram e realizaram aproximadamente quinze disparos.
Foi recebida a informação ainda que um dos veículos envolvidos seria um carro pequeno, de cor escura, e que os disparos teriam
iniciado alguns metros antes do local onde o veículo da vítima cessou seu movimento.
O óbito foi atestado pela médica do Samu. William Júnior, segundo informações extraoficiais trabalhava com empresa de guincho de veículos.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos no local do crime e, em princípio, não foi possível precisar quantos disparos atingiram o corpo da vítima. As equipes prosseguem em diligências no intuito de identificar e localizar os autores do delito.