Bandidos confundem carro, e mulher é baleada por engano no Centro de SJDR

Crime foi cometido por dois adolescentes de 17 anos, que teriam se desentendido com outro rapaz e preparado para baleá-lo.

Uma jovem de 21 anos foi baleada por engano após passar pela área central de São João Del Rei com veículo idêntico ao de um rapaz de 18 anos, que era o verdadeiro alvo dos suspeitos. Conforme informações da Polícia Militar, militares que faziam patrulhamento pela região encontraram a vítima sendo carregada nos braços por um homem que a encontrou ferida. O caso aconteceu no fim da madrugada do sábado (17).

Os suspeitos, ambos de 17 anos, estavam em uma motocicleta e, ao visualizar o veículo que acreditavam ser do rapaz que pretendiam atingir, efetuaram vários disparos. A suspeita é de que um dos suspeitos tenha sido agredido pelo rapaz quando retornava do Parque de Exposições da cidade e, que por este motivo, teria ido em casa, buscado uma arma de fogo e se preparado para balear o jovem. Ainda segundo a Polícia Militar, os envolvidos teriam desavença em virtude de brigas de bairro.

Os dois adolescentes foram localizados no bairro Bom Pastor. Ao perceberem que seriam abordados, eles tentaram fugir pulando lajes de casas vizinhas. Com eles foram localizados entorpecentes, balança digital e dinheiro. Já a arma do crime foi jogada dentro de um rio. A moto conduzida por eles foi removida para o pátio credenciado, e os adolescentes apreendidos por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes. A mãe de um deles, que segundo a Polícia Militar, era conivente com a venda de drogas na residência dela pelo filho, também foi presa por tráfico.

Como o nome da vítima não foi informado, não houve como apurar o estado de saúde dela junto à unidade de saúde para onde ela foi levada.

TV Integração


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp