Homem de 61 anos é preso por crime de receptação em Antônio Carlos

O homem de 61 anos foi preso por receptação, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã de sábado, 06 de julho, a Polícia Militar recebeu informações de que uma bicicleta havia sido negociada por um valor muito abaixo de mercado e que possivelmente seria produto de furto.

Os militares foram ao local e fizeram contato com um homem que relatou que no dia 5 de julho um senhor de 61 anos teria oferecido uma bicicleta marca Schwinn, cor preta com detalhes em vermelho, aro 29 e estaria pedindo o valor de R$ 250,00. O homem disse que o valor lhe causou estranheza e recebeu orientação para entrar em contato com a PM  para saber a procedência do bem.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento no intuito de localizar o vendedor e conseguiram abordá-lo no bairro Sagrada Família. Ao ser indagado a respeito da bicicleta, ele disse que teria adquirido por R$ 100,00. Ele estranhou o valor cobrado, mas como o vendedor garantiu ser de boa procedência, adquiriu o bem.

Ao realizar pesquisa no sistema Reds, os militares verificaram que o homem que vendeu para o senhor de 61 anos  é autor de diversos furtos e roubos, sendo que em um desses delitos teria sido o furto de uma bicicleta com características semelhantes a envolvida na negociação.

Os militares iniciaram rastreamento para localizar o suspeito do furto, sem sucesso. O homem de 61 anos foi preso por receptação, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp