PM prende em Barbacena suspeito de homicídio em Juiz de Fora

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia

Na noite de sábado, 06 de julho, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Juiz de Fora estaria escondido na casa de parentes na cidade de Bias Fortes e teria arrumado um veículo para auxiliá-lo na fuga sentido a Barbacena, sendo que essa fuga estaria em andamento.

Os militares iniciaram diligências e descobriram que o autor estava utilizando um veículo VW/Gol, cor cinza. Foi realizada operação conjunta entre os militares das cidades de Bias Fortes, Antônio Carlos e Barbacena, oportunidade em que através de denúncias anônimas foi possível levantar novas informações, dando conta de que o autor estaria se dirigindo para a casa de um parente no distrito de Pinheiro Grosso.

As equipes PM se posicionaram em pontos estratégicos na rodovia e foi visualizado o momento em que um veículo com as características do suspeito passou e foi abordado no Bairro Dom Bosco, em Barbacena. O autor do homicídio, 29 anos, foi localizado dentro do carro e com ele, nada de ilícito foi encontrado. Foram feitas buscas nos demais ocupantes do veículo e nada de ilícito foi encontrado.

Uma mulher que estava no carro alegou que é tia do autor e que ele chegou na casa dela de madrugada e estava muito nervoso, agitado e pediu para dormir por lá. No final da tarde, ele começou a pressioná-la para que ela o trouxesse até a cidade de Barbacena até a casa de uma prima, contudo ele não falou o endereço.

A mulher disse que apenas que o deixaria no perímetro urbano e como ele estava muito agitado, ela decidiu não ir sozinha e por isso chamou as demais ocupantes do veículo que também possuem grau de parentesco com o autor.

O suspeito alegou não ter participação nenhuma no crime de homicídio ocorrido na cidade de Juiz de Fora. Questionado sobre o motivo de ter chegado de madrugada na casa da tia e pedido abrigo, ele afirmou que resolveu sair de Juiz de Fora e passar o sábado na casa da tia, contudo mais ao final da tarde pediu que ela o trouxesse até Barbacena, mas não quis dizer qual seria o destino na cidade. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp