Ex-marido mata mulher e enteado a machadadas na frente dos filhos

Crianças que testemunharam o crime têm 2, 3 e 4 anos. Caso aconteceu em Antônio Carlos, na casa do suspeito, que ligou para o Conselho Tutelar e fugiu em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ligado para o Conselho Tutelar do município, dizendo que havia matado a ex-companheira, de 32 anos, e o filho dela, de 14, no Povoado Caieiro. Quando os militares chegaram no local, três crianças, de 2, 3 e 4 anos, filhas do casal, estavam na porta da casa. Os corpos do adolescente e da mulher foram encontrados dentro do imóvel, ambos com cortes nas cabeça e afundamento no crânio. A perícia da Polícia Civil foi acionada e um machado, que possivelmente foi a arma do crime, foi apreendido.

Mulher estava visitando os filhos

Ainda segundo a Polícia Militar, foi informado que o casal havia se separado, e a mulher se mudou para outra cidade, deixando as três crianças com o suspeito. Na quarta-feira (10), ela teria ido visitar os filhos. O casal tinha histórico de brigas. O adolescente assassinado era filho de outro relacionamento da vítima. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do município, e a polícia segue nas buscas pelo homem.

TV Integração


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp