PM apreende armas de fogo e prende armeiro sem licença

Na tarde de segunda-feira, 11 de março, a Polícia Militar foi cumprir mandado de busca e apreensão em Santa Bárbara do Tugúrio.

Posse ilegal de arma de fogo

Na tarde de segunda-feira, 11 de março, a Polícia Militar foi cumprir mandado de busca e apreensão em Santa Bárbara do Tugúrio. No local, o MBA foi lido para o alvo do mandado, um homem de 38 anos,  e foram iniciadas as diligências.

Durante as buscas na residência, foi encontrado um cartucho intacto de munição calibre.20 e diversos cartões em nome do autor com número de celular pessoal e com letreiro com a seguinte frase: armeiro autorizado e certificado. Já em uma oficina localizada junto à residência, foi encontrada uma garrucha com capacidade para dois cartuchos. Questionado, o homem respondeu que não sabia ao certo quem seria o dono da arma.

Perguntado se ele tem autorização para realizar manutenção em armas de fogo, ele respondeu que fez curso de armeiro em Belo Horizonte, contudo não tem autorização para realizar tal serviço. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

LEIA TAMBÉM:


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp