Jovem é preso após esfaquear os próprios pais em SJDR



As vítimas contaram aos policiais que esta não foi a primeira vez que o filho os agrediu e que ele, além de usuário de drogas, tem laudo de esquizofrenia..

Um jovem foi preso na noite de domingo (2) após esfaquear os próprios pais no bairro Cohab, em São João Del Rei. No local do crime, o suspeito foi contido por populares até a chegada dos policias militares acionados para atender à ocorrência. Segundo informações da Polícia Militar, quando as viaturas chegaram ao local, os policiais efetuaram a prisão do jovem e apreenderam duas facas. Os pais dele sofreram ferimentos na cabeça e nas mãos e encaminhados para atendimento médico.

Na Delegacia de Plantão, os pais do suspeito relataram que o filho é usuário de drogas e tem laudo médico de esquizofrenia. Eles revelaram ainda que esta não foi a primeira vez que foram atacados por ele e que já pediram ao Ministério Público ajuda para interná-lo. O jovem foi preso em flagrante e levado juntamente com o material apreendido para a delegacia para demais providências. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe.

Polícia Militar

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir