Adolescente é apreendido após esfaquear jovem que é ex da namorada dele

Vítima afirmou ter sido atacada por três pessoas. Suspeito detido afirmou que já havia recebido várias ameaças de morte anteriormente.

Um jovem de 27 anos foi esfaqueado no fim de semana no bairro São Pedro, em Barbacena. De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (25) pela Polícia Militar, os suspeitos são um adolescente, de 16 anos, outro jovem de 27 e um terceiro não identificado. Segundo a corporação, quando os policiais chegaram ao local uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestava socorro à vítima, que apesar de estar consciente apresenta grande dificuldade para respirar. A faca foi localizada próxima ao local.

O jovem contou aos militares as características dos suspeitos que ele reconheceu. Durante o rastreamento, o adolescente foi localizado e, com ele, foi encontrada uma bainha de faca. Ele contou aos policiais que é namorado da ex-namorada da vítima. O adolescente afirmou que há algum tempo ele e o jovem estavam em desentendimento, tendo a vítima o ameaçado de morte várias vezes.

Ele ainda revelou aos policiais que ao saber onde o jovem estava foi em casa, pegou uma facada e foi de encontro à vítima. Os dois entraram em luta corporal em via pública e, em dado momento, ele conseguiu acertar uma facada nas costas da vítima e fugiu. Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Os demais envolvidos não foram localizados. Como a identidade da vítima não foi informada, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dela.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp