fbpx

Dupla é presa por direção perigosa na MGC265

A PM conseguiu abordar os ocupantes do veículo. O condutor, 27 anos, disse que trafegava sentido Barbacena.

Na manhã de sexta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada na Rodovia MGC 265, em Pinheiro Grosso, após denúncia sobre dois ocupantes de veículo Fiat Uno, de cor azul. Eles ameaçaram um homem, 39 anos, por gestos simulando estarem com uma arma de fogo, jogaram uma garrafa em direção ao veículo da vítima e bloquearam sua passagem, colocando em risco a vida dos ocupantes do veículo, um Fiat Strada.

Durante rastreamento, a equipe avistou o Fiat Uno às margens da rodovia, próximo ao trevo de Pinheiro Grosso, sentindo ao município de Barbacena, sendo dada ordem legal de parada ao motorista. Apesar da viatura policial estar com todos os sinais luminosos ligados e a sirene acionada, o condutor imprimiu alta velocidade em seu veículo, colocando a vida dos agentes em risco, bem como dos demais usuários da via.

A PM conseguiu abordar os ocupantes do veículo. O condutor, 27 anos, disse que trafegava sentido Barbacena, quando, próximo a cidade de Desterro do Melo, não gostou do fato do condutor do outro veículo, o Fiat Strada, ter buzinado para ele. Em função disso, ele fez gestos com as mãos para o condutor do Fiat Strada. A versão do autor foi confirmada pelo passageiro, 22 anos, que complementou e disse ainda que jogou uma garrafa pet em direção ao veículo da vítima.

Em contato com a vítima, ela alegou que o outro carro tentou realizar uma ultrapassagem forçada e seus ocupantes começaram a ameaçá-lo. Em consulta ao prontuário, foi verificado que o autor de 27 anos possui passagens por crimes relacionados ao tráfico de drogas e lei de trânsito. Já o de 22 anos, teve envolvimento em tráfico de drogas e homicídio, sendo liberado da prisão no dia 16/12/2021.

Diante do exposto, foram confeccionadas as notificações de trânsito. O veículo foi removido ao pátio credenciado já que o condutor não apresentou outra pessoa habilitada. Os dois fora presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp