PM prende trio que planejava roubo de R$ 200 mil

Policiais chegaram até os suspeitos, no Bairro Nove de Março, após receberem denúncias anônimas.

500A Polícia Militar prendeu na tarde da quarta-feira (22) três pessoas que planejavam o roubo de cerca de R$ 200 mil em Barbacena. A Polícia Militar não informou quem seria o alvo dos criminosos e nem deu detalhes sobre o plano.

Os militares chegaram ao local, um imóvel no bairro Nove de Março, após receberem denúncias anônimas sobre o planejamento dos criminosos e conseguiram, prender um dos suspeitos de 31 anos, cujos indícios demonstram ser ele um dos mentores do crime. Os militares foram até a residência do indivíduo e, durante monitoramento, viram uma movimentação suspeita e o homem saindo do local. Ao perceber a aproximação da polícia o rapaz tentou fugir e pulou para a casa vizinha.

Uma arma foi apreendida no local, após ser abandonada pelo homem durante a fuga. Na casa onde o suspeito vivia, os policiais encontraram a companheira delem, de 30 anos, e um jovem de 24 anos. No celular da mulher, os policiais encontraram mensagens que demonstravam que os envolvidos estavam em associação para a prática criminosa de roubo. De acordo com a corporação, os 3 foram presos por associação criminosa e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp