fbpx

Dupla armada ameaça comerciante e rouba loja no Pontilhão

Guarnição policial compareceu a um estabelecimento comercial.

500Na noite de ontem (30), no bairro Pontilhão uma guarnição policial compareceu a um estabelecimento comercial, após ser acionada via 190 pelo proprietário. A vítima relatou que estava em seu estabelecimento, sentando em uma mesa, conversando com sua esposa, através de mensagens, pelo aparelho de telefone celular, momento em que dois indivíduos entraram no local, ambos portando faca, anunciaram o assalto, abaixando as portas do referido estabelecimento.

A vítima relatou que após baixarem as portas, um dos indivíduos encostou a faca em sua nuca, perguntou se ele estava armado, tomando o celular de seu bolso e o prendeu em um banheiro. Logo após começaram a recolher diversas mercadorias da loja, sendo levado aproximadamente a quantia de R$ 400,00 em dinheiro, que estavam no caixa, um aparelho de telefone celular, aproximadamente cinquenta maços de cigarros de várias marcas, duas garrafas de whisky, duas garrafas de vinho e três garrafas de vodka.

Após a fuga dos autores, a vítima conseguiu pular a janela do banheiro e realizar o acionamento da Polícia Militar. A vítima estava muito nervosa com a ação dos autores, dizendo que eles haviam ameaçado ele e sua família de morte, caso acionasse a polícia. Foi realizado rastreamento nas imediações do local em busca dos autores, porém sem êxito.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp