fbpx

Duas mulheres são presas por venda de brinquedos furtados

De acordo com a Polícia Militar, uma das suspeitas postou os produtos nas redes sociais com preço abaixo do valor comercial.

500Duas mulheres, de 38 e 42 anos, foram presas pela Polícia Militar na noite de terça-feira (23), suspeitas de venderem brinquedos furtados em Barbacena. De acordo com a ocorrência, os policiais receberam informações de que a mulher de 38 anos havia postado nas redes sociais fotos de brinquedos e outros itens furtados de uma loja da cidade. Segundo a gerente do estabelecimento, que não teve a idade divulgada, a mulher tentava revender os objetos com um valor bem abaixo do comercial. Foi apurado pela Polícia Militar que a mulher iria fazer a entrega dos brinquedos no bairro Vilela. Diante da informação, os militares foram até o local e flagraram a suspeita quando ela estacionava o carro próximo a uma residência.

Durante a abordagem, foram encontrados dentro do carro uma caixa de pula-pula e duas bonecas. Ela relatou aos policiais que negociou o pula-pula com uma mulher e as bonecas seriam da filha dela, mas ela não tinha nota fiscal e não soube explicar a origem dos objetos. A gerente da loja compareceu ao local e afirmou que os objetos encontrados pertencem à loja. Dessa forma, os militares foram à casa da suspeita e localizaram outros objetos furtados da loja guardados no armário da filha da autora e no quarto da autora. A mulher de 42 anos estava na casa da suspeita e foi qualificada como co-autora. Segundo a Polícia Militar, elas são parentes. Elas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp