PM prende suspeito de tráfico de drogas no bairro da Glória

Foi realizada uma varredura no local onde foi encontrado um tablete pequeno contendo substância esverdeada e com odor semelhante à maconha, embalada em um saco

 

Durante Operação Batida Policial no bairro da Glória, na noite de segunda-feira (15), a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estava vendendo drogas na esquina da Rua Ana Pitella com a Rua José Dittz Sobrinho. 

De posse das informações, a Guarnição PM deslocou-se ao local, momento em que um indivíduo com as características semelhantes ao indivíduo denunciado ao perceber a presença da viatura policial, tentou fugir acessando outra rua, vindo a dispensar algo no quintal de uma residência. 

Foi realizada uma varredura no local onde foi encontrado um tablete pequeno contendo substância esverdeada e com odor semelhante à maconha, embalada em um saco.

Após uma busca minuciosa realizada no autor foi encontrado com ele duas pedras de crack, em um dos bolsos da calça, além da quantia de R$ 720,00 e um aparelho celular. 

Indagado, ele afirmou que os produtos encontrados consigo eram para consumo pessoal, inclusive o material dispensado e localizado no jardim da residência, que foi adquirido na cidade de Juiz de Fora.

O autor preso em flagrante foi conduzido até a Delegacia de Barbacena, juntamente com os materiais apreendidos


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp