fbpx

Dupla é flagrada com mais de 50 pinos de cocaína em Barbacena

Ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia na quarta-feira (11).

Na manhã de quarta-feira (10/11), a Polícia Militar iniciou monitoramento no bairro Santa Luzia em um local onde constam diversas denúncias de tráfico de drogas tendo como suspeitos um homem de 19 anos e um adolescente de 17. As denúncias davam conta também de que os suspeitos utilizavam um veículo de cor verde para entregar os entorpecentes. A equipe Polícia Militar viu um Fiat Uno verde se aproximando do local e fez a abordagem. O menor estava conduzindo o veículo. Com o suspeito de 19 anos, foi encontrada uma bucha de maconha e ele alegou ser usuário. Com ele, também foi encontrada a quantia de R$ 71,00 e um aparelho celular.

Eles forneceram endereços no bairro Santa Luzia e a Polícia Militar foi nos imóveis. A mãe do menor disse que ele não reside lá, o mesmo aconteceu no endereço fornecido pelo outro autor. As informações colhidas pelos militares era de que os dois estavam morando no endereço que estava sendo monitorado. Os suspeitos negaram novamente que residem no local, mas uma chave encontrada no carro abriu o imóvel.

Foi feita vistoria e localizados 51 pinos plásticos com cocaína;  vários pinos plásticos vazios; um copo de vidro contendo uma porção de substância análoga a cocaína; dois potes plásticos contendo fermento, comumente utilizado para diluir cocaína e a quantia de R$ 300,00. O autor de 19 anos foi preso e o de 17, apreendido. O veículo utilizado para a prática criminosa foi recolhido  foi confeccionado um auto de infração de trânsito pelo fato do menor estar na condução do carro. 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp