Polícia Militar realiza entrega das premiações do projeto Unidade 100%

Polícia Militar

 A Companhia que mais se destacou foi a 63ª Cia PM, em Santos Dumont, pertencente ao 9º BPM.

Na tarde desta terça-feira (09/11), a 13ª Região da Polícia Militar realizou em Barbacena, a solenidade de premiação do projeto "Unidade 100%". A Companhia que mais se destacou foi a 63ª Cia PM, em Santos Dumont, pertencente ao 9º BPM. Já o 2º Pelotão PM da 140ª Cia PM de Nazareno, pertencente ao 38º BPM foi o primeiro lugar entre os pelotões.

Em relação aos destacamentos, foram premiados em primeiro lugar, o Destacamento PM de Alfredo Vasconcelos (9º BPM), em segundo o de Coronel Xavier Chaves (38º BPM) e em terceiro, o de Conceição da Barra de Minas (38º BPM).

Os premiados foram o que se destacaram conforme indicadores e parâmetros para as áreas de pessoal, inteligência, emprego operacional, logística e comunicação organizacional. As frações receberam um kit composto por um computador, um colete balístico, um espargidor e um HT.

Durante o evento, também foi entregue uma lembrança da Aspra PM/BM para as policiais militares em função dos 40 anos do ingresso da mulher na PMMG. Encerrando a solenidade, o Comandante da 13ª RPM, Cel PM Garrido, parabenizou os militares e funcionários civis que fazem aniversário no mês de novembro.

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News