PM segue em rastreamento para localizar traficante do João Paulo II

 Homem de 26 anos tinha vasto material para comercialização de drogas enterrado no quintal de sua residência

 

No decorrer de uma operação batida policial realizada na noite de sábado (6/11), militares compareceram no bairro João Paulo II, onde uma mulher, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro durante um desentendimento. 

Após o fato, seu companheiro empunhou uma arma de fogo tipo revólver e efetuou um disparo na direção da mata e ainda quebrou uma lajota na parede do banheiro de onde retirou outra arma de fogo e fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com a vítima, o autor está realizando tráfico ilícito de drogas na residência e  constantemente ele entra na mata atrás da casa onde enterra drogas.

Os militares iniciaram as buscas na residência onde foi localizada uma bucha de maconha que estava sobre o tanque de lavar roupas. 

Foi acionada a equipe da ROCCA que aplicou um cão farejador que sinalizou ativamente aos pés de duas árvores uma bolsa preta e um pote plástico preto contendo 47 pinos de cocaína; três barras/tabletes de maconha; uma barra/tablete de maconha; sete buchas de maconha; uma porção de cocaína em pó; duas barras de pasta base de cocaína e diversos pinos vazios. 

Diante dos fatos foi apreendido todo o material ilícito localizado e encaminhado à delegacia de polícia. 

Segue rastreamento na tentativa de localizar o autor de 26 anos e efetuar sua prisão.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp