fbpx

Mulher é vítima de estelionato em agência bancária do Pontilhão

 Criminoso fez uso de chupa-cabra no equipamento da agência bancária

Na manhã de sábado (06), por volta das 11h20, uma Guarnição da PM compareceu a uma agência bancária localizada na Avenida Governador Bias Fortes em atendimento a uma ocorrência de estelionato.

A vítima, uma moça de 20 anos, relatou que ao realizar uma transação em um dos caixas eletrônico, não conseguiu concluir a operação, momento em que foi abordada por um homem de cútis branca, alto, obeso, idade aparente entre 30 a 40 anos, com sotaque carioca, trajando camisa de cor preta e uma mochila de cor preta, o qual lhe entregou um papel impresso semelhante aos utilizados nos caixas, dizendo que depois que ela utilizou o caixa, tal papel foi extraído do caixa eletrônico. 

Ao verificar o papel que lhe foi entregue, este continha o nome da agência e orientava entrar em contato com o número 0800 954 0000, para evitar o cancelamento do cartão e que a não atualização implicaria numa taxa de R$ 69,90 reais. Na tentativa de utilizar outro caixa eletrônico o cartão ficou retido no local. 

A vítima fez contato  na agência e a gerente  confirmou que o papel entregue para a vítima não pertencia à referida agência bancária. 

O  vigilante compareceu na agência e retirou um objeto conhecido como "chupa cabra", o qual estava retendo o cartão da vítima no caixa eletrônico.

A gerente realizou contato com a central de monitoramento da agência repassando tais informações a fim de subsidiar a identificação do possível autor.

O objeto e o papel impresso foram recolhidos para demais providências.

Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o possível autor/suspeito, porém sem êxito.




Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp