Homicida é preso no João Paulo II após ameaça a criança

Polícia Militar

 

Na tarde de sexta-feira (29/10), a Polícia Militar foi acionada pelo pai de uma criança no bairro João Paulo II. Ele contou aos militares que ficou sabendo que um homem ameaçou seu filho e ainda tentou jogar uma motocicleta na criança.

De acordo com o solicitante, o fato ocorreu porque a criança estava na rua com um cachorro e o animal soltou da coleira e foi em direção à motocicleta do autor que caiu ao solo.   

Os militares foram na residência do suspeito e ele confirmou a situação, mas disse que jogou a motocicleta no cachorro e não na criança. Durante conversa com os militares, o suspeito disse que  gosta de resolver as coisas com armas de fogo.

Os miliares consultaram o sistema e verificaram que o homem possui diversas passagens, inclusive por homicídio. Questionado sobre armas, ele negou ter alguma em casa e autorizou a vistoria.

Foram encontradas duas balanças de precisão e dois pés de planta com características de maconha. O homem disse que cultivava a droga para seu próprio consumo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News