PM apreende 84 pés de maconha em residência de Curral Novo

No local, alvo das denúncias, foram localizadas diversas plantas que se assemelham a pés de maconha, plantados no entorno do imóvel, totalizando 84 pés

Na manhã de quinta-feira, (28/10), foi desencadeada operação batida policial no município de Antônio Carlos para a verificação de denúncia de que havia uma casa abandonada no povoado de Curral Novo que era utilizada por um menor infrator para guardar ilícitos.

No local, alvo das denúncias, foram localizadas diversas plantas que se assemelham a pés de maconha, plantados no entorno do imóvel, totalizando 84 pés.

A equipe foi até a residência do denunciado, momento em que ele, ao perceber a chegada das guarnições policiais, fugiu pelo mato, não sendo mais alcançado.

Ante ao estado de flagrância, os militares adentraram à residência do menor infrator, acompanhados pela genitora do autor. No interior da casa foi localizado um coldre de cor preta, além de uma bucha dolada e pronta para a venda de substância semelhante à maconha, além de um caderno com anotações referentes ao comércio de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil para a tomada de providências.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp