fbpx

PM prende traficante que usava loja de roubas como fachada para o tráfico

 Homem possui loja de roupas através da qual fazia comércio de drogas

Na data de ontem (21/10), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, 37 anos. O suspeito possui uma loja de roupas de fachada no centro da cidade utilizando o local para tráfico de drogas.

Os militares abordaram o homem que negou haver qualquer material ilícito no local. Após buscas, foram encontradas cinco   pedras de cor amarelada análogas ao crack envoltas em papel, três invólucros plásticos contendo em seu interior uma substância esbranquiçada análoga a cocaína, um invólucro plástico com a quantia de R$ 19400,00 e U$ 80,00.

O veículo do suspeito, um  Fiat  Stilo, cor preta, foi vistoriado e nada de ilicito foi encontrado. Contudo, o veículo foi removido ao pátio credenciado por estar estacionado em uma vaga destinada a ambulância.

Os militares foram até à residência do suspeito, no bairro Santo Antônio, e apreenderam três buchas de maconha, uma espingarda de pressão, um celular, uma roçadeira elétrica sem procedência confirmada, uma faca com resquícios de drogas na lâmina, um cordão, a quantia de R$ 3678,00 e dois potes, um com resquícios de substância semelhante a maconha e um com sacolés. 

Todo o material foi apreendido e o homem foi preso.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp