fbpx

Dois homens são presos sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Grogotó

 Corrupção ativa: O  visitante tentou negociar com os militares dizendo que pediria um menor para assumir a propriedade da droga

Na tarde de quarta-feira (20/10), a Polícia Militar foi ao bairro Grogotó fiscalizar a prisão domiciliar de um homem, 23 anos. No apartamento a ser fiscalizado, a equipe encontrou o morador com outro homem, também de 23 anos, já conhecido no meio policial por diversas práticas delituosas.

Foi questionado aos dois se haveria algum material ilícito no apartamento. O visitante apresentou um cigarro artesanal de maconha tentando engolir o objeto, mas foi impedido pelos militares.

Foram feitas buscas no imóvel e encontrado um invólucro contendo 18 pedras análogas ao crack. Questionados de quem seria o material, os dois homens apresentaram versões desconexas. Em continuidade, os militares apreenderam a quantia de R$ 440,00 e um simulacro de arma de fogo. 

Ao serem informados de que seriam presos, o visitante tentou negociar com os militares dizendo que pediria um menor para assumir a propriedade da droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa. O morador do apartamento foi preso por tráfico de drogas.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp