fbpx

Dois presos e um menor apreendido por furto de moto em Vasconcelos

 Foi acionado o guincho e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado

Na data de ontem (18/10), um homem, 52 anos, compareceu no destacamento da Polícia Militar relatando que no domingo (17/10), estava conduzindo sua moto, uma Yamaha/YBR 125, de cor vermelha, licenciada em Alfredo Vasconcelos, e a estacionou no terreiro de casa na área central da cidade.

Na manhã de segunda, por volta das 05h40, ao sair para trabalhar, não viu a motocicleta e percebeu rastros de marca de pneu de moto recente. Ele disse ainda que esqueceu a chave na ignição e o capacete no guidão e que a moto estava com o combustível na reserva. 

Os militares iniciaram diligências e receberam informações de que dois jovens, 18 e 16 anos, foram vistos em uma motocicleta com características semelhantes às da moto furtada. Foi feito rastreamento e o menor, 16 anos, localizado. Ele disse que o rapaz de 18 anos o chamou para furtar a motocilcleta já que a chave estava na ignição sendo fácil pegar.

A dupla pegou a moto e a escondeu em uma área de eucaliptos. Quando estavam saindo do local, encontraram um homem, 21 anos, e contaram sobre o furto. Ele pediu para ver a moto e orientou a dupla a escondê-la em outro local perto da torre de energia. O homem arrancou a placa da moto e os dois retrovisores e jogou fora no mato. 

Os outros dois autores foram encontrados e negaram participação no crime. Eles foram presos em flagrante e o menor, apreendido. A moto foi encontrada em um matagal próximo à antiga linha férrea. Foi acionado o guincho e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp