fbpx

13ª RPM recebe Cadetes do Curso de Formação de Oficiais para estágio

Os cadetes passarão por um estágio supervisionado com duração de aproximadamente duas semanas no qual desempenharão na prática, as funções de Oficial Subalterno, aplicando assim os conhecimentos adquiridos durante o CFO

Na manhã  desta segunda-feira, 19 de julho, ocorreu na 13ª RPM, sediada em Barbacena, a recepção de nove Cadetes do terceiro ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

O Comandante Regional, Cel Robson Garrido fez a abertura das atividades e deu as boas-vindas aos Cadetes, designados a estagiarem na área da 13ª RPM. Participaram também da recepção aos discentes, Oficiais do Estado-Maior da 13ªRPM e os Comandantes do 9°, 31º e 38º BPM.

Os cadetes passarão por um estágio supervisionado com duração de aproximadamente duas semanas no qual desempenharão na prática, as funções de Oficial Subalterno, aplicando assim os conhecimentos adquiridos durante o CFO.

O estágio visa avaliar a aplicabilidade e adequação dos conhecimentos transmitidos no decorrer do curso de modo a aprimorar conteúdos, realizar correções e orientações durante as atividades, bem como favorecer o processo progressivo de inserção do Cadete na prática profissional.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp