fbpx

Homem é preso por tráfico de drogas e é suspeito de homicídio no bairro Funcionários

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia

Na noite de sábado (10), a Polícia Militar foi acionada após denúncia de um possível disparo de arma de fogo no bairro Funcionários, em Barbacena.

Os militares chegaram ao local, já conhecido no meio policial como ponto de consumo de entorpecentes. Na porta da casa, viram um homem caído ao chão, aparentemente sem sinais vitais. Foi acionado o Samu e o óbito constatado pela médica.

 

A perícia foi acionada e informou ter visualizado uma perfuração nas costas possivelmente oriunda de disparo de arma de fogo. Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Os militares conseguiram informações de que a vítima estava na casa fazendo uso de crack quando um homem chegou com uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e efetuou disparos na direção da vítima.

Algumas pessoas relataram que a vítima, 33 anos, estava sendo ameaçada por já ter cometido um homicídio em data anterior. Os  militares iniciaram rastreamento na tentativa de localizar o autor.

No dia seguinte (11), durante a tarde, a PM recebeu informações de que o suspeito do homicídio acontecido no dia anterior, um homem de 27 anos, havia sido visto no bairro.  

Os militares foram na residência e conversaram com o suspeito. Na casa, a equipe encontrou roupas semelhantes às usadas pelo autor do crime. O homem negou o fato e disse que no horário do crime, estava em casa. Durante vistoria pela residência, foram encontrados uma planta  cultivada em um vaso com características de maconha e pássaros da fauna silvestre brasileira, em cativeiro, motivo pelo qual foi acionada a equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.


Fonte: Assessoria de Comunicação da 13 RPM


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp