fbpx

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas

Polícia Militar

Casos ocorreram nesta terça-feira (12) nos bairros Vilela e Caminho Novo.

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Barbacena nesta terça-feira (12). As apreensões de drogas ocorreram nos bairros Vilela e Caminho Novo. Veja abaixo mais informações de cada caso.

Bairro Vilela 

Durante um patrulhamento no Bairro Vilela, na tarde desta terça, os militares receberam informações de que um jovem de 18 anos estaria na região para entregar drogas a um adolescente, que já teria sido apreendido na última semana.

Para verificar a situação, os policiais foram até a residência do rapaz. No local, ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu e entrou no imóvel.

Na casa do jovem, foram encontrados um celular, um invólucro plástico contendo quatro pedras de crack, R$ 121, uma máquina de recebimento por cartão e duas cadernetas contendo anotações do comércio de drogas.

O autor ainda comunicou que outra parte do entorpecentes estava escondida no quintal do imóvel, próximo a um pé de chuchu. Foram apreendidos ainda 10 tabletes de maconha, 20 pedras de crack e uma pedra bruta da mesma droga.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia para demais providências. 

Bairro Caminho Novo 

Já no início da noite de terça-feira, a PM foi informada que um morador do Bairro Caminho Novo, recebeu uma quantidade de substância análoga.

Os militares foram ao local e viram duas pessoas dentro de um quarto. Na ocasião, foi feita uma abordagem e com o homem de 50 anos, foram localizados três pedaços pequenos de crack e um maior da mesma substância.

Ainda na residência, os policiais encontraram 19 pedras de crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio; um aparelho celular; dois rolos de plástico filme, duas rolos de fita adesiva e R$ 187.

O homem de 50 anos assumiu a propriedade de todo material e foi preso. Já o outro foi encaminhado para a delegacia como testemunha.

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News