fbpx

Homem é preso em flagrante por ameaça, em Santos Dumont

 A equipe da PM encontrou o autor segurando uma enxada visivelmente transtornado. Ele foi agressivo com os militares fazendo ameaças. 

Na madrugada de domingo (20), militares foram acionados no Bairro Córrego do Ouro onde uma mulher disse que teve um desentendimento com seu companheiro, 22 anos, após ele chegar em casa visivelmente alterado após  uso de álcool e droga. 

A vítima disse que não abriu a porta da residência, uma vez que o companheiro estava bastante exaltado. Em determinado momento, a vítima percebeu que o autor estaria tentando atear fogo na varanda da casa, pois ouviu ele riscando vários palitos de fósforos. Logo após, ele passou a chutar a porta da sala da residência conseguindo arrombá-la. A vítima fugiu do local com a filha e foi para a casa de um parente onde acionou a PM.

No local, a equipe PM encontrou o autor sentado na varanda da residência, segurando uma enxada visivelmente transtornado. Ele foi agressivo com os militares fazendo ameaças. Após muito diálogo e negociação, ele foi preso em flagrante.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp