Polícia Militar recebeu uma denuncia, que um casal estaria plantando maconha, para fazer tráfico ilícito futuramente. Na tarde desta segunda feira, os policiais após receberem a denúncia foram até o distrito, de Senhora das Dores verificar o caso.

Os policiais foram até a residência denunciada e uma jovem, de 20 anos, ao ver os militares correu para o quintal e foi em direção a sua varanda. Os militares ao entrarem na casa, pulando o muro, viu a mulher escondendo algumas plantas, jogando uma coberta, sobre elas com a intenção de danificá-las e escondê-las.
No quintal, foi encontrado, três baldes com plantas com características da planta Cannabis, que origina a maconha, as mesmas estavam com os galhos danificados.
A mulher relatou aos militares, que seu companheiro, um homem de 21 anos, que era o responsável pelo cultivo das plantas. O homem foi encontrado, e contou que plantava para uso próprio e que não pretendia vender.
Também foi encontrado na casa, um pote com sementes com características da planta da maconha. O casal, foi preso e levado para Delegacia, com todo material apreendido.

