Rapaz sofre tentativa de assassinato no bairro Santa Tereza

Na tarde de quarta-feira, (05), por volta de 14 horas, policiais militares receberam mensagem do COPOM, informando que no cruzamento das Ruas Ex-Combatente Antônio Valentim Nascimento e Adão Vieira Da Silva, no Bairro Santa Tereza, em Barbacena, próximo a um cemitério, havia um cidadão caído ao solo e que possivelmente teria sido alvejado por disparo de arma de fogo. Leia mais.

 

OCORRÊNCIA

Rapaz sofre tentativa de assassinato no bairro Santa Tereza

Na tarde de quarta-feira, (05), por volta de 14 horas, policiais militares receberam mensagem do COPOM, informando que no cruzamento das Ruas Ex-Combatente Antônio Valentim Nascimento e Adão Vieira Da Silva, no Bairro Santa Tereza, em Barbacena, próximo a um cemitério, havia um cidadão caído ao solo e que possivelmente teria sido alvejado por disparo de arma de fogo. 

Policiais militares deslocaram até o local, e depararam com um cidadão de 18 anos,   o qual relatou que levou um tiro abdômen, não informando quem atirou no mesmo, a motivação e nem a rota de fuga do autor. A viatura policial socorreu a vítima até um hospital local, onde a vítima foi encaminhada para o bloco cirúrgico. 

Segundo relato de uma testemunha, escutou um barulho de estampido, aparentando ser proveniente de tiro e ao averiguar viu o cidadão caído ao solo, indo em seu auxílio e que  visualizou uma motocicleta, não sabendo precisar a cor ou modelo do veículo devido a velocidade que trafegava. Porém foi verificado através de um câmara de monitoramento de uma residência, que passou pelo local uma motocicleta Street Honda/ CG125/ CG150/ CB300R, de cor vermelha, estando o condutor trajando camisa verde ou azul clara e capacete de cor escura. 

Não havia no local estojo de munição deflagrada ou vestígios, sendo localizado atrás de uma árvore uma bolsa velha e rasgada com fiação de cobre. 

Foi procedido intenso rastreamento do veículo e do suspeito, porém sem êxito.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp