Tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Vendedor de mexericas oferecia drogas em sua banca para motoristas em Ressaquinha. Saiba mais.

 

OCORRÊNCIA

Tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo

 

Na tarde de (29), quarta-feira, às 12h00min, na Avenida Inconfidentes, bairro Centro, em Ressaquinha, policiais militares receberam uma denúncia anônima, via COPOM, a qual descrevia que um cidadão moreno claro, trajando camisa verde, bermuda jeans e boné preto, estaria oferecendo drogas aos motoristas que paravam em uma banca de venda de mexericas na qual o autor trabalhava, localizada no acostamento da rodovia BR 040.

 

Diante dos fatos, uma equipe policial deslocou até o citado local, sendo que durante o trajeto visualizaram o autor de 17 anos de idade, com as características repassadas, sendo que quando o cidadão visualizou a guarnição policial, saiu rapidamente do local, atravessando a rodovia repentinamente, inclusive entrando na frente de alguns veículos que tiveram que frear bruscamente para evitar o atropelamento. Em ato contínuo saiu em desabalada carreira pelo centro da cidade, ingressando em sua residência.

 

Diante dos fatos e após a equipe militar conseguir apreender o adolescente, foi acionado o conselho tutelar. Após tais providências iniciaram uma busca pelo local e no abordado, sendo localizado na posse do mesmo a quantia de R$58,00 (cinquenta e oito reais) em cédulas diversas, na residência foram localizados 01 tablete de substância esverdeada com características de maconha do tamanho de uma caixa de fósforo, 01(uma) garrucha calibre .32, sem marca e de numeração 3728, além de 02(duas) munições calibre .22 intactas, mais R$60,00 (sessenta reais), 12 (doze) aparelhos celulares de marca diversa cuja origem não foi comprovada.

 

 

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante ao adolescente, e a autora foi dada voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp