fbpx

Foragido da justiça é encontrado no bairro Boa Morte

Durante patrulhamento da polícia militar pelo bairro Boa Morte, foi encontrado um cidadão de 26 anos que tinha um mandado de prisão em aberto na modalidade "fuga em aberto". 

 

OCORRÊNCIA

Foragido da justiça é encontrado no bairro Boa Morte 

 

Na noite de (30), quinta-feira, às 00h20min, na rua Francisco Sales, bairro Boa Morte, policiais militares do tático móvel, durante patrulhamento, visualizaram um veículo da marca Peugeot 206 de cor azul, parado em frente a uma residência, com diversas pessoas em seu entorno, com a aproximação da guarnição policial o veículo iniciou movimento na via, tal situação se mostrou suspeita, em razão do local ser conhecido com utilizado para prática do crime de tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos foi realizado a abordagem ao veículo, e ao consultar os dados do condutor do veículo, um cidadão de 26 anos, foi constatado que o mesmo não possuía CNH (carteira nacional de habilitação) e ainda constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na modalidade "fuga em aberto".

 

O passageiro do veículo, um cidadão de 47 anos de idade, que se identificou como proprietário do veículo, relatou ter entregue a direção do veículo ao cidadão inabilitado. Assim, ao condutor do veículo foi dada voz de prisão em flagrante em razão do mandado, e ao passageiro foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de entregar direção de veículo a pessoa não inabilitada.

 

No momento da abordagem policial, os cidadãos que circundavam o veículo evadiram em desabalada carreira pelas ruas do bairro, sendo acionado apoio das demais viaturas do Tático Móvel e apoio das demais viaturas do turno. Tais indivíduos foram abordados pelas demais equipes de cobertura em ruas adjacentes, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

 

Diante dos fatos o veículo foi apreendo e os autores após resguardados seus direitos constitucionais encaminhados a presença da autoridade competente.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp